Notícia
Encerramento de projeto social de habitação em Cacique Doble
30/01/2014

 Agricultores familiares de Cacique Doble participaram nesta quarta (29) do último encontro do projeto social de habitação rural. Nestes encontros, os agricultores recebem orientações para manutenção e embelezamento de suas propriedades e casas que foram construídas através de programas habitacionais federais. O responsável pelo setor de habitação do Sintraf Cacique Doble, Fábio Guero, destacou em entrevista à radio Poatã que novos projetos para reformas, ampliações e casas novas no meio rural estão previstos para este ano.    

Agricultores recebem orientações dentro do projeto Social. 

O evento ocorreu na comunidade do São Judas, Cacique Doble, na propriedade do Sr Belarmino Alves. Ele foi o destaque dentro do projeto social conquistando o primeiro lugar a nível de município. Em entrevista, disse que pretende conquistar o primeiro lugar no projeto Social, a nível de Estado. Na propriedade é possível observar o cuidado com a casa, o jardim e o pomar.  

Pomar na propriedade do Sr Belarmino Alves .

Residência modelo que foi premiada pelo projeto 

 

 Projetos habitacionais sempre têm o apoio do poder público municipal. A prefeitura de Cacique Doble vem auxiliando os agricultores que constroem casas novas e fazem reformas com terraplanagem e outros serviços, como destacou em entrevista o prefeito Clairton Pasinato.  

Fotos: Sintraf Cacique Doble. 

Deixe seu comentário

Rádio Poatã - AM 1560 - Informando e Integrando a Região.  Telefones (54) 3352-1108 e 3352-1008 

COMERCIAL  comercial@radiopoata.com.br

GERAL radiopoata@radiopoata.com.br

JORNALISMO jornalismo@radiopoata.com.br